Quem Somos
Recomendar Imprimir Voltar
Bayer e Arla lanšam medicamento
30/04/2012
 
Associados e equipe tÚcnica Arla presentes no lanšamento do produto
Clique na imagem para ampliar

No dia 26 de Abril, a Bayer Saúde Animal em parceria com a Associação Rural de Lajeado (Arla) realizaram palestra de lançamento do medicamento Baycox Ruminantes. Um produto de alta tecnologia que contribui para a prevenção da doença conhecida como coccidiose em bezerros. O evento foi realizado no Restaurante Prâmios, em Lajeado e contou com a participação de associados e equipe técnica da Arla.

Para o representante Técnico de Vendas da Bayer, Julio César Martino, enfatizou a importância e eficácia do medicamento, sendo um lançamento a nível nacional, bem como em vários países da Europa e Estados Unidos.

Durante o evento ocorreu palestra com o gerente regional de vendas da Bayer, Roger van der Vinne, que falou sobre a coccidiose e apresentou o produto.

O gerente comercial da Arla, Alexandre Schneider, acrescentou  ainda " a farmácia veterinária da Arla procura  estar sempre atualizada com produtos para melhor atender a demanda dos produtores". O novo medicamento passa a ser comercializado com preço acessível, salientou Schneider.

O Médico Veterinário, Vinicius Ferrari, responsável pelo Departamento Pecuário da Arla destaca que este medicamento é muito importante. " Nossos produtores estavam perdendo animais sem ter uma alternativa para fazer o tratamento". Ele ressaltou que a partir de agora os veterinários terão a disposoção uma opção para fazer o combate e orientar os agricultores sobre aplicação do produto.

< notícia anterior | menu de notíciaspróxima notícia >
 

 

Voltar Topo