Quem Somos
Recomendar Imprimir Voltar
Setembro mês de Aniversário
24/09/2012
 
Clique na imagem para ampliar

Em Setembro é o mês de aniversário da Associação Rural de Lajeado - Arla. São 74 anos de muita dedicação e conquistas junto de seus parceiros comerciais, associados, fornecedores, clintes e colaboradores.

Um sonho que teve início em 1938, com 71 associados, com objetivo de fornecer produtos necessários para agricultura regional, oferecendo assim melhores condições de vida para o homem do campo, o que se tornou realidade. Com a chegada da Revolução Verde no inicio da década de 70 os agricultores passaram a utilizar sementes selecionadas, insumos e máquinas modernas. A Arla ofereceu esta modernização aos seus associados, o que contribui muito para o desenvolvimento do Vale do Taquari.

Hoje a Arla possui duas filiais, uma em Boqueirão do Leão e outra no Bairro São Cristovão em Lajeado, além da Cooperativa Rural dos Vales - Cooperval.

Atualmente a Arla conta com 600 associados e aproximadamente 170 colaboradores em suas três unidades. Ainda possui uma equipe de vendedores externos, que atende os clientes em suas propriedades nos municípios do Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo e Serra.

São três lojas onde cliente encontra uma variedade de produtos com qualidade e preços especiais nos ramos de agricultura, pecuária, meterial de construção, ferragens e bazar, com profissionais responsáveis que primam pelo bom atendimento ao cliente.

Outras atividades que Arla desenvolve junto de seus clientes e produtores é atendimento veterinário de grandes e pequenos animais, inseminação artificial, serviço de análise de solo, orientação técnica de lavouras, entre outros diferenciais para melhor atender aos seus associados e clientes.

Visão e percepção se fazem características juntos de planos e metas, estratégias de negócio e estar atento as demandas, o que contribuem para que se possa continuar desenvolvendo novas idéias.  Por isto também deseja cumprimentar a comunidade dos vales.

Oferecendo neste mês de aniversário várias promoções.

< notícia anterior | menu de notíciaspróxima notícia >
 

 

Voltar Topo